novembro 19, 2014

cherry bomb

Olá olá! Desculpem (novamente) a minha ausência, mas quando pensei que o 12º me ia dar um pouco de descanso, estava redondamente enganada! Tenho muito mais tempo livre mas, não sei como, parece que o tempo é mais escasso. 
Mas deixando os meus "lamentos" à parte, depois da minha má experiência com o descolorante, voltei a pintar o meu cabelo, pois já estava completamente laranja. Decidi ser ainda mais radical e pintei com tinta magenta, o que originou um vermelho lindo e super vivo.
(desculpem a péssima qualidade da foto, estou sem máquina)


Fiquei super apaixonada, como seria de esperar, visto esta ser a cor que ambicionava desde que comecei a pintar o cabelo com tonalidades avermelhadas (e já lá vai um ano); contudo, passou apenas pouco mais de uma semana e já tenho o cabelo meio alaranjado. Não sei se seria suposto isto acontecer, uma vez que pintei no cabeleireiro com a tinta majicontrast da l'oreal, que garante resultados visíveis e duradouros.
O que é certo é que à próxima já vou pintar em casa, visto que a cor já está praticamente uniforme (ao menos isso), o único se não é que acho que vou optar por um vermelho mais escuro, pois acaba por durar mais.
Coisas negativas à parte, gostaram deste tom?
Beijinhos!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

thank you for your opinion! i hope you come back! ♥